Ex-meia acredita que o atual capitão é mais importante na História do clube do que ele
Campeão brasileiro pelo São Paulo em 1991, Raí foi um dos ex-jogadores escolhidos pelos produtores do filme "Soberano" para dar depoimentos para o filme. Nesta terça-feira, em exibição exclusiva para a imprensa, o ex-meia comentou sobre os seus três momentos pelo São Paulo durante o hexcampeonato: como espectador, como protagonista e como torcedor.
- Em 1977, estava em Ribeirão Preto acompanhando aquele time campeão. Depois, tive um papel ativo como capitão no sofrido terceiro campeonato brasileiro, o meu primeiro (1991), quando jogamos três finais seguidas. E depois com uma emoção diferente, como torcedor nesses últimos três - afirmou.
Questionado por repórteres sobre a sua condição de ídolo, Raí permitiu que se faça uma comparação entre ele e Rogério Ceni. Porém, acha que o goleiro é mais importante do que ele para a História do São Paulo.
- Pode haver uma comparação pelo sentido da liderança, mas no geral o Rogério é mais importante na história do São Paulo, não só como ídolo, mas também como herói - admitiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário